sábado, 26 de dezembro de 2009

Maringa a Obera Argentina

Evandro:
Fizemos hoje um trecho muito interessante, saímos de Maringá as 08:00 e chegamos a Obera as 19:oo. No trajeto no Brasil foi com um clima bastente ameno com céu nublado e temperatura bem agradável, mas quando chegamos a Foz do Iguaçú o bicho pegou: calor básico de 40 graus que perdurou até nosso destino final de hoje Obera. As estradas estavam excelente e não tivemos nenhum percalço, na aduana passamos muito rápido sem nenhum contratempo. Amanhã seguiremos para Rosário um trecho de aproximadamente 1.000 km. Estaremos com voces novavamente no final do dia. abraços a todos nossos amigos e familiares
.

Ideise:
Hoje, não posso deixar de comentar sobre a região do Paraná, já passei por lá algumas vezes e sempre me encanto com sua beleza, foram 400 km de lavouras de soja e milho de um verde vivo e brilhante a perder de vista, simplesmente belo.
Pra mim, nossa manhã foi um passeio de moto super agradável. A tarde já foi bem cansativo por causa do calor, como essa terra é caliente.

2 comentários:

  1. legal que esta tudo bem e estao curtindo...estou postando hje, dia 27/12 - 20 hrs....de uma ligada de vez enquando tb...aqui tudo ok! bjo e bom passeio!

    ResponderExcluir
  2. Acho que aquela troca com o policial não foi justa.
    Divirtam-se muito.
    Eu e a Racquel estamos acompanhando tudo daqui.
    Abraços

    ResponderExcluir