segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rosário a Santa Rosa

Ideise:
Estou super animada para fazer os comentários de hoje. Estou tão animada que vou aproveitar para comentar sobre hoje, ontem e anteontem e antes do Evandro. rsrss.
Ainda sobre Obera, não posso deixar de comentar sobre o Restaurante La Menu. Um lugar rústico com decoração sofisticada, um charme, além da comida muito gostosa e o atendimento nota 10, jantamos a luz de velas e ao som de tango argentino eletrônico. Recomendamos.
Ontem, a viagem foi muito tranquila, apesar de muito cansativa por causa das intermináveis retas, como tem retas nesse país, mas mesmo cansativa a viagem teve pra mim momentos muito especiais, a região é muito bonita e o clima apesar de quente é bem suportável, ao contrário da região de Córdoba que é excessivamente quente, além do clima, estamos experimentando nesse caminho novidades como a vegetação, uma região de lavouras de milho, soja e girassol. Pernoitamos em Rosário, uma cidade grande com mais de 2 milhões de habitantes, muito bonita, com ruas largas e bem arborizada. Cheguei no hotel muito cansada, pois o calor é realmente muito exaustivo. Jantamos na Cantina do Bruno, uma casa de massa muito interessante.
Pela manhã de hoje, resolvemos ter um dia sem muito compromisso com horários, com isso saímos de Rosário no final da manhã em direção a Santa Rosa, a uns 640 km. Logo no início da viagem, muita chuva, chuva mesmo, com isso paramos num posto e logo conhecemos o José Roberto e a Érica de São Paulo, super simpáticos, que nos deu ótimas dicas sobre a descida até Ushuaia, neste posto por descuido meu, deixei meu capacete cair ele quebrou a viseira, mas para quem viaja com um homem prevenido, isso não é problema, rapidinho ele remendou com uma fita Silver tape (nunca mais viajo sem essa fita). Minha única reclamação é que a cor da fita não combina coma minha roupa. rsrsrsrs.
Conhecemos também um grupo de amigos do Paraná, que nos acompanhou boa parte da viagem.


Evandro:
A Deisinha não deixou muito para que eu pudesse complementar, mas tenho que ressaltar a valentia com que ela está suportando toda sorte de imprevistos, quero publicamente expressar minha admiração e companheirismo da minha amada mulher.

5 comentários:

  1. Bom dia meus amores. Estou acompanhando a viagem e vendo cada trechinho pelos olhos de vcs. Olha a responsa, hein? Favor prestar atenção para não omitir nenhum detalhe!!!! rsrsrsr...Vão com Deus. Nós estamos na torcida por aqui (com muiiiiiiiiiiiiiita chuva!). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. nossa que maravilha
    viajem perfeita
    aproveitem
    e não esqueçam da minha lembrança
    rsrsrs
    diogo

    ResponderExcluir
  3. Estamos muito felizes por vcs!
    curtam cada momento!
    bjs,
    Sheila e José

    ResponderExcluir
  4. Verinha, Diogo e Sheila, obrigada por vocês estarem com a gente. A viagem está ótima graças a Deus. Não deixem de mandar mensagens, é muito importante a gente ver os comentários. Beijão pra todos, a partir de hoje vamos começar a postar fotos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir