segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Comodoro Rivadávia a Rosário





Bom dia a todos, ficamos alguns dias sem postar nossa página por problemas técnicos. Hoje estamos em Rosário, onde paramos para dar uma bela revisão na moto, ela merece depois de tanta pauleira!
Resolvemos além da troca de óleo, trocar também a corrente e os dois pneus, pois poderemos pegar chuvas no Brasil e é bom estarmos preparados.
Bem,de Comodoro Rivadávia fomos até Puerto Madryn, cidades das baleias, muito simpática e cheia de turistas nas praias, até nós demos o ar da graça, rsrsrsr.
Puerto Madryn a Santa Rosa.
Fizemos esse trecho no sábado, saimos cedo e com muito vento.
A viagem foi muito exaustiva, pois no meio da manhã começou um calor infernal. Viajamos o dia todo com uma temperatura de mais de 42 graus, informações que tínhamos nas paradas, mas a sensação térmica era de uns 50 graus. O vento muito quente, tinhamos a sensação que estávamos nos queimando, chegamos com a pele muito vermelha de tanto calor. No dia anterior tínhamos viajado com uma temperatura de uns 7 graus! Realmente a mudança de temperatura nos agrediu muito. E nesse dia tínhamos a esperança de viajar mais tranquilos pois a região dos ventos estava ficando para trás, doce ilusão! Viajamos durante muitas horas numa região chamada: Planície dos Ventos. Imaginem só. Desespero total.
Além de tudo isso, todos os postos de abastecimentos tinham filas imensas, por causa das férias de verão e parece que todo mundo resolveu viajar ao mesmo tempo, ficávamos horas na fila debaixo de um sol escaldante para abastecer.

Santa Rosa a Rosário.
Domingo, o dia mais tranquilo da volta, finalmente tivemos uma trégua, tanto do vento quanto do calor, a região de lavoura nos possibilitou um clima mais agradável e ameno.
Graças a DEUS nossa moto não teve nenhum problema, já fizemos mais de 10 mil km, sem nenhum pneus furado, sem absolutamente nada.

2 comentários:

  1. Ah! Que bom ter notícias de vcs, e principalmete saber que estão vindo bem. Realmete tem chuvido muito aqui tenham cuidado!Boa viajem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir