sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

USHUAIA !!! CHEGAMOS!!


Evandro:
De Rio Grande a Ushuaia são 243 km. Uma estrada muito interessante com paisagens encantadoras. Atravessamos a Cordilheira dos Andes, com muitas curvas e lagos imensos e visual indiscritível. Muitos mirantes no caminho que proporcionam fotos incríveis, aproveitamos alguns mais interessantes.
Na chegada a Ushuaia, após 7.516,9 km percorridos,toda nossa expectativa da viagem explodiu em emoções. Havíamos concluido nosso sonho de conhecer esta cidade que tanto atrai turistas do mundo todo, especialmente motociclistas. Estamos na cidade mais austral do mundo, o fim do mundo!
Chegamos muito bem graças à Deus e vamos agora desfrutar de tudo de bom que Ushuaia pode nos oferecer!

Ideise:
Iuruuuuuuuuu, yes, yes, chegamos.... (esse grito tava preso...)
Agradeço a DEUS por cada momento dessa viagem. Por ter nos trazido aqui sem nenhum problema, por nos proporcionar momentos incríveis, por ter nos dado a oportunidade de conhecer a grandeza do seu poder expressado pela natureza. Por ter nos dado força e proteção.
Preciso, também, parabenizar ao Evandro, que é um piloto do mais alto nível. Manteve o controle de toda a viagem, pilotou a moto com muita técnica, habilidade e responsabilidade.
Adaptou-se rapidamente as novas situações como o vento e o rípio e nos momentos mais tensos, demonstrou tranqüilidade e controle sobre a pilotagem.
Tenho o maior orgulho dele e a minha admiração é sem fim.

2 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABÉNSSSSSSSS
    Depois quero ver todas as fotos integralmente.
    Abraços do CHAPECO e da RACQUEL!

    ResponderExcluir
  2. Estamos encantados com tudo, fico imaginando vcs hem. O Rapha disse que essa moto é muito manera e que queria está ai.Imagine quer matar a mãe do coração, né!
    Abraços da Familia Rodrigues

    ResponderExcluir