terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Parana a Obera






Evandro:
Saimos de Parana com promessa de muita chuva pelo caminho, os noticiários só falavam em "alerta de tormenta", mas nossa viagem foi simplesmente sensacional, não pegamos nenhuma gota de chuva, nem calor, nem vento, fizemos uma viagem muito tranquila.
Nosso trageto foi de 880km, tínhamos condições de chegar até Foz do Iguaçu, mas resolvemos parar, pois estamos muito cansados, e não adiantaria em nada continuarmos.
Aproveitamos o final da tarde para descansarmos e amanhã seguir viagem.

Ideise:
Ai que saudade!
Estou com muita saudade da nossa casa, da nossa cama, do nosso banheiro. Saudade de arroz, feijão, carne moida, jiló, quiabo.....
Saudade da minha mãe, dos irmãos, da minha sogra tão amada, do meu querido sogro, da Teka Beatriz, das nossas filhinhas, dos nossos amigos, das crianças e enteados, estou com saudades até das cunhadas.
Saudade de vestir saia, salto alto, baton e maquiagem.
Acreditem:saudades de trabalhar!
Enfim, saudade de todos e de tudo!

Um comentário:

  1. Que bom que voces estao batendo quase na trave do nosso Brasil sil sil sil...
    Agora saudade de trabalhar, ninguem merece...
    Beijos

    ResponderExcluir