segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rio Gallegos a El Calafate





Ideise:
o Evandro pediu para eu não tocar no assunto VENTO, então não vou falar, isso de certa forma, é até bom, pois assim não tenho que relatar o sufoco de hoje.
Estamos em El Calafate, onde encontramos novamente com a família Fleury.

Evandro:
bem, como é de costume por estas paragens encontramos diversos companheiros motociclistas de toda parte do Brasil e do mundo, parece que ir a Ushuaia é o desejo da maioria.
Hoje conhecemos dois casais de australianos que estão fazendo um percurso bem maior que o nosso (bem maior!), entraram pelo Brasil e após Ushuaia vão subir o Chile pelo deserto do Atacama e terminar a viagem no Alaska. Detalhe: as mulheres com aproximadamente 60 anos pilotando as suas próprias motos, isso mesmo, BMW 1200 e Kawasaki 850 cc. Seguem fotos.

3 comentários:

  1. Que bacanaaaaa...
    estou adorando a aventura com vocês.

    ResponderExcluir
  2. PUUUUUTTTZZZZ.....GOSTEI DAS MULHERES AVENTUREIRAS DA BMW...BOM SABER QUE TEM UM MONTAO DE GENTE FAZENDO O MESMO PASSEIO QUE VCS...SAUDADES!! BJAO GRANDE, RAFA.

    ResponderExcluir
  3. Oieee... Deise, quando vc chegar aos 60 anos, vc tb vai dirigindo sua própria moto? rsrsrs, eu te acompanho, quem sabe se eu for dirigindo o sono vai embora com o Sr. VENTO... (O Alexandre tá aqui do meu lado dizendo: Se vcs espirrarem, Saúde!) darrrrrr... bjão pra vcs!! Que Deus acompanhe vcs.

    ResponderExcluir